Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My things in a box

My things in a box

Dona de gatos desesperada!

Estes dias têm sido um autêntico stress e vou partilhar com vocês os dramas que tenho vivido.

Sou dona de dois gatinhos que amo loucamente. A Pipa, uma gatinha de pelo laranja, amorosa de 8 meses e o Jack, um gatinho tigrado com 6 meses e meio que tem tanto de amoroso como de peste!! 

Há cerca de 3 semanas, o Jack atrevidote como é, desapareceu-me!!!! Foi o drama, o horror, sofri desalmadamente. O pequenote através do nosso terraço foi dar uma volta pelo terraço do vizinho, e a partir desse terraço teve acesso a uns tantos outros terraços e não me apareceu mais. Passei a noite em branco, à espera que ele aparecesse e nada. No dia seguinte, lanço o alerta pela redes sociais e coloquei rapidamente o anúncio no site encontra-me.org. Ao final do dia toca o telefone com a maravilhosa notícia de que um senhor tinha o meu Jack. Senhor esse que era meu vizinho, morava no prédio ao lado, que pensava que o Jack estava abandonado, já tinha adotante para ele e tudo e ia entregá-lo ao final do dia, mas decidiu ir ao site encontra-me, por descargo de consciência, e felizmente viu o meu anúncio. Quase sufoquei o Jackinho de beijos quando o vi mas tinha mesmo muiiitas saudades dele e estava mesmo aflita.

Domingo passado, após a entrada para o meu terraço estar completamente interdita a felinos, estou eu descansadinha a estender a minha roupa no dito terraço, pensando que as duas pestes estavam na cama com o "pai", quando de repente vejo o pequeno tigre a desfilar no parapeito do terraço com toda a calma e descontração. Gelei!! Carinhosamente chamei por ele para vir à mamã e lalala mas ignorou-me por completo... Tentei pegar nele, e quando se apercebe que o tento apanhar foge novamente para o terraço do vizinho fui até que deixo de o ver. Esperei algum tempo até que o Sr. Jack decidisse voltar, esperei, esperei...fui tocar à campainha do vizinho mas não estava...esperei, esperei...fui à rua já desesperada a ver se o via, chamei por ele...e NADA!!!!!! Já passadas umas 4 horas, voltei a ir à rua e nada. Liguei ao Sr. que o tinha da última vez e nada! Estava desesperadinha, com um sentimento de culpa que só Deus sabe, e cerca de 14 horas após, eis que o Homem ao chegar a casa de madrugada (gandulo!!!) ouve o nosso pequeno a miar debaixo de um carro, geladinhoooo, cheio de sangue na boca, e com a patinha partida!!!! De partir o coração!!!!!

Não sei bem de onde é que ele caiu, mas apesar de viver no primeiro andar é bastante alto, equivale a um terceiro andar! 

Resultado: Partiu a pata (o rádio), partiu o maxilar, perdeu alguns dentes e teve uma luxação na outra patinha.

Só hoje é que o meu tigrinho vem para casa, depois de muitos dias internado devido à operação ao maxilar , e estou a morrrrer de saudades dele!!!

Eis o dito cujo:

jack.jpg

 

Beijinhos,

 

Catarina

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D